A emotiva despedida de Macauley Culkin à sua mãe de 'Sozinho em Casa'
Catherine O'Hara morreu sexta-feira, aos 71 anos
Catherine O'Hara morreu sexta-feira, aos 71 anos
Atriz canadiana morreu esta sexta-feira, em casa, aos 71 anos.
A previsão é a de que neste primeiro ano, no verão, se incorporem cerca de 3.000 pessoas, tendo em vista um total de 10.000 em 2030 e de 42.500 em 2035.
O Sporting não renovou o acordo de exploração com a exibidora NOS e remeteu mais explicações para o clube desportivo.
A medida é uma emenda a dois projetos de lei já aprovados em outubro de 2024 que proibiam a UNRWA de operar tanto em território israelita como nos territórios palestinianos ocupados, revogando assim um texto de 1967 que servia de base às suas atividades.
"É apropriado, senhor Presidente, que a sua família faça negócios na Arábia Saudita enquanto é Presidente? Isso não configura um conflito de interesses?", questionou a repórter.
Senado aprovou o acordo de financiamento provisório, com 60 votos a favor e 40 contra.
A cantora britânica está de regresso com uma canção que fará parte da banda sonora da nova adaptação para cinema de "Monte dos Vendavais", de Emily Brontë.
O acordo, promovido pelos republicanos, com apoio de oito democratas, está agora nas mãos da Câmara dos Representantes.
É esperado que a aprovação demore "horas, não dias".
A sua única adversária admitiu a derrota esta tarde.
Goodall morreu na quarta-feira aos 91 anos. Ao longo de seis décadas foi uma pioneira na investigação animal e na defesa da fauna.
A viagem para Nova Iorque aconteceu em setembro de 2024 e Moedas tem mantido segredos sobre custos e agendas.
"Sandwich" é um romance sobre a vida nada romântica de uma mulher que já tem filhos criados e ainda tem os pais que a criaram
A icónica bolsa da Hermès foi desenhada exclusivamente para a cantora e atriz Jane Birkin, há mais de 40 anos. A artista vendeu-a mais tarde para angariar fundos para uma associação. Estava, até agora, nas mãos de "Catherine B".
Mia Couto, Alexandra Lucas Coelho, Afonso Reis Cabral e Patrícia Portela são alguns dos autores lusófonos presentes na 84.ª Feira do Livro de Madrid.