Sábado – Pense por si

O mistério sobre o estado de saúde da princesa de Gales

Sónia Bento
Sónia Bento 18 de janeiro de 2024 às 20:00

A princesa fez uma "cirurgia abdominal", mas vai ficar internada entre 10 a 14 dias e só voltará a ser vista depois da Páscoa. Casa Real não explica o diagnóstico, mas garante que não é um problema oncológico.

Kate Middleton foi submetida a uma"cirurgia abdominal planeada",na terça-feira, dia 16, que foi concluída com "êxito", segundo informou o Palácio de Kensington. Foi anunciado também que a princesa de Gales, de 42 anos, ficará hospitalizada, na London Clinic, por um período prolongado – entre 10 a 14 dias, o que sugere que o diagnóstico é sério. Embora a causa da cirurgia de Kate não tenha sido revelada, o Palácio de Kensington garantiu que não se trata de um problema oncológico. Sabe-se apenas que foi uma intervenção abdominal, que pode ser ao estômago, ao apêndice, aos intestinos ou ao aparelho reprodutor.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro