NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
A mansão localiza-se na Quinta da Marinha, em Cascais, e foi revelada numa publicação feita pela socialite.
Lili Caneças matou a curiosidade sobre a nova casa de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha, em Cascais. A partilha foi feita através de uma publicação no Instagram, esta quarta-feira, dia 10 de maio, na qual mostrou um vídeo, de longe, onde aparece a casa ainda em obras. As imagens publicadas na rede social revelam pouco, mas há algo claro: trata-se de uma moradia de grande dimensão, longe da confusão da cidade.
Cristiano Ronaldo
A casa foi comprada pelo jogador, em 2022, por mais de 20 milhões e 700 mil euros, e asocialiteLili Caneças decidiu dar-lhe as boas-vindas. "A casa de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha está quase pronta. Cascais espera-te, o melhor lugar para se viver", escreveu na legenda da publicação.
As primeiras notícias sobre o novo empreendimento do jogador sugiram no verão do ano passado (2022). Agora, sabe-se que a mansão contará com, pelo menos, três suites, sendo que a principal tem 300 metros quadrados. O espaço de luxo, que o jogador está a construir para si e para a família, tem ainda vista para o mar, mais de uma piscina, jacúzi, uma garagem para a coleção de carros e outras tantas divisões ainda por revelar.
Ao que tudo indica, as obras serão finalizadas daqui a um mês, de acordo com o prazo de execução.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Chamar a este projeto de “corredor da paz” enquanto se inscreve o nome de Trump é uma jogada de comunicação que consolida a sua imagem como mediador global da paz.
Cuidarmos de nós não é um luxo ou um capricho. Nem é um assunto que serve apenas para uma próxima publicação numa rede social. É um compromisso com a própria saúde, com a qualidade das nossas relações e com o nosso papel na comunidade.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.