
Apontamentos finais de Bowie foram descobertos no seu escritório
A partir de 13 de setembro, as notas originais de David Bowie podem ser vista num centro dedicado ao músico no museu V&A East, em Londres.
A partir de 13 de setembro, as notas originais de David Bowie podem ser vista num centro dedicado ao músico no museu V&A East, em Londres.
Fogo começou numa carrinha que transportava botijas de oxigénio. Chamas começaram no motor e condutor ficou ferido a tentar apagá-las.
Anne Applebaum faz o balanço de um ano de guerra da Rússia contra a Ucrânia. Defende que os ucranianos não devem ceder território, dado que Putin nunca vai deixar de querer controlar tudo.
Suella Braverman, ministra do Interior do Reino Unido, renunciou ao cargo depois de admitir ter acidentalmente partilhado detalhes sobre a segurança nacional.
Gerem milhões em bancos, supermercados e telecomunicações, um deles teve uma discoteca, outro adotou um lobo como animal de estimação. Na família, há avós enterrados em valas comuns, um pai espião do KGB e festas regadas a champanhe e caviar.
O secretário da Defesa dos EUA, chefe do Pentágono, disse esta terça-feira que Putin e a Rússia podem ainda evitar uma guerra criada "por escolha própria".
As sondagens para as eleições presidenciais francesas colocam-no em segundo lugar, o que complica as aspirações da “fraca” Marine Le Pen. Só lhe falta ser candidato.
Tempos de catástrofe tendem a premiar o soba do momento. E se assim é em países com sociedades civis mais robustas, que dizer de Portugal, com uma população empobrecida, temente e dependente do Estado?
Durante 10 anos estudou o comunismo e escreveu a obra que lhe valeria um Prémio Pulitzer – Gulag: Uma História. A jornalista, que já trabalhou na The Economist e The Spectator, mergulha agora no crescimento do autoritarismo
Reino Unido, França, Rússia e Espanha foram responsáveis por mais de metade dos novos casos observados na região, dizem os dados da Organização Mundial da Saúde.
Lara Johnson-Wheeler, primogénita do primeiro-ministro britânico, escreve sobre moda e nem quer ouvir falar do pai...
Matt Ridley acredita que os anos entre 2010 e 2019 foram os melhores da história da humanidade. Apesar "da grande recessão, da crise do euro, Síria, Ucrânia e Trump".
O ambiente é descontraído antes da enchente habitual do Verão, mas existe o receio de que as infra-estruturas actuais não sejam suficientes e que as estradas e os acessos à praia se tornem caóticos quando a nova vaga de visitantes chegar.
"Na notável epístola, a multinacional explica os pontos nucleares da sua política de aquisição de funcionários e novos autores "que reflictam a sociedade britânica em 2025, tendo em conta etnia, género, sexualidade, mobilidade social e deficiência"."
Há uma diferença entre arte e pornografia. Mas o novo fascismo cultural não distingue os conceitos, porque tudo é “conteúdo impróprio”. Neste alinhamento, estamos cada vez mais radicais nas opiniões. Ter bom senso deixou de ser uma qualidade
Durante a próxima semana, o parlamento escocês irá discutir se avança com uma segunda votação sobre a independência. Em 2014, 55% dos escoceses preferiram ficar no Reino Unido