
Unoaked: um tinto com ou sem madeira?
Como antídoto para os tintos massacrados pela madeira, os Unoaked são uma alternativa fresca sem perder complexidade, e com excelente valor por garrafa.
Como antídoto para os tintos massacrados pela madeira, os Unoaked são uma alternativa fresca sem perder complexidade, e com excelente valor por garrafa.
A casa dá apoio e teto a pelo menos 29 pessoas com doenças raras e não tem meios para continuar se não receber ajuda financeira. O Governo anunciou esta manhã que vai recusar o pedido de apoio extraordinário feito pela associação.
Como num filme de aventura, a busca pelo tesouro levar-nos-ia a uma das estradas mais portuguesas de Portugal.
Começou a carreira aos 10 anos, na mesma altura em que experimentou o primeiro cigarro. Quer parar, mas o tabaco ajuda-a, tira-lhe “a ansiedade”. A atriz continua a encher salas, como a do Rivoli, no Porto. Em breve, voltará aos ecrãs da SIC numa nova novela.
Palestinianos e os judeus não serão as únicas vítimas do governo de Benjamim Nethanyahu e da inércia cúmplice dos Estados Ocidentais.
Para além da experiência coletiva de nos vestirmos de cor-de-rosa – com uma “carta branca” para sermos pirosas livremente, embora já sejamos crescidas –, há, à saída do filme, um ambiente de solidariedade renovada com outras mulheres e pessoas de expressão feminina.
O regresso aos lucros em 2022 não apaga o rombo histórico dos anos anteriores na instituição. Governo manda reavaliar contas e auditar internacionalização. Ana Jorge, a nova provedora, sinaliza austeridade.
Sem mecenas, a associação que criou a Casa dos Marcos, a única instituição no País que recebe jovens adultos com doenças raras, corre o risco de fechar.
Esta sexta-feira ocorrem eleições para ocupar quatro cargos na direção, depois de a presidente Maria Júlia Cardoso ter ficado sozinha à frente da instituição.
O Dia Internacional dos Museus assinala-se anualmente a 18 de maio com entradas grátis e atividades temáticas. Nós festejamo-lo também, com novidades.
Com tudo a passar-se nos jornais, nas rádios e nas televisões, combinado com a existência de muitas pessoas confinadas, haverá um risco de maior abstenção.
A declaração original do PPD colocou o novo partido fora da direita e fora da esquerda marxista (que incluía o PS). Deu-lhe uma prática de centro, que se deslocou para um lado ou para o outro conforme as circunstâncias.
A ex-presidente da Raríssimas, Paula Brito e Costa, e a associação fazem acusações mútuas. Raríssimas exige indemnização de 380 mil euros. Brito e Costa pede 147 mil euros.
Paula Brito da Costa acusa associação de despedimento ilegal e alega que enfrenta depressão depois de ter sido afastada.
Foi o primeiro líder e aquele que o partido faz por esquecer. Um livro ajuda a perceber como passou de sindicalista radical a salazarista.
Quatro antigas colaboradoras do Centro da Maia da Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras eram suspeitas de crimes de fraude fiscal, burla, falsificação de documento e peculato.