Sábado – Pense por si

Ex-presidente da Raríssimas exige 147 mil euros por ter sido despedida da instituição

SÁBADO
SÁBADO 01 de setembro de 2021 às 07:13
As mais lidas

Paula Brito da Costa acusa associação de despedimento ilegal e alega que enfrenta depressão depois de ter sido afastada.

A ex-presidente da Raríssimas exige uma indemnização de 147 mil euros por ter sido despedida da instituição. O julgamento tem início esta quinta-feira no Tribunal de Trabalho de Loures. No processo, Paula Brito da Costa alega que, na sequência do escândalo que a afastou da direção da associação de apoio a crianças com doenças mentais e raras, se separou, sofreu de ansiedade e enfrentou uma depressão.

Paula Brito da Costa leva a tribunal a associação que dirigiu, entre 2014 e 2017, impugnando o despedimento
Paula Brito da Costa leva a tribunal a associação que dirigiu, entre 2014 e 2017, impugnando o despedimento Marisa Cardoso

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?