Os episódios mais insólitos de José Preto, o novo advogado de Sócrates
Defendeu Bruno de Carvalho e Carvalhão Gil. Prometeu um "enxerto de porrada" a um funcionário do Estado e quer agora cinco meses para estudar o processo.
Defendeu Bruno de Carvalho e Carvalhão Gil. Prometeu um "enxerto de porrada" a um funcionário do Estado e quer agora cinco meses para estudar o processo.
Bolsonaro fez a declaração ao sair da sede da Polícia Federal em Brasília, onde lhe foi colocada uma pulseira electrónica para passar a ter os seus passos monitorizados.
O músico regressa com uma atuação a solo de piano e música electrónica para promover o novo álbum "Rathlin from a Distance | The Liquid Hours".
Há sete anos, o Externato de Vila Meã (Amarante) esteve na iminência de falir. Resignada ao cenário de falência, uma antiga direção da sociedade proprietária do colégio foi destituída em eleições.
Ao contrário do que se diz, a “entrevista” de Tucker Carlson a Vladimir Putin foi instrutiva, esclarecedora e marcante. Mas não da maneira que o Kremlin e os seus gentis organizadores julgam.
Os cartazes dos professores com o António Costa muito monhé, com nariz de porco e lápis espetados nos olhos, nem sequer é o mais grave neste processo. São os comentários dos defensores dos cartazes que são piores e mostram ao ponto a que se chegou de agressividade como norma.
Nos 70's, imaginou um mundo em que a electrónica avant-garde europeia entraria na pop. Revolucionou a música popular e as pistas de dança. O novo filme “Love To Love You, Donna Summer” traz essa e outras histórias da rainha da "disco".
Nas declarações finais, fica formalmente excluído o fornecimento de armamento chinês à Rússia, tendo ainda Pequim o cuidado de evitar uma referência expressa à Ucrânia.
Pequim não responsabiliza Moscovo pelo desencadear das hostilidades, pronuncia-se contra ou abstém-se em votações na ONU que condenem a Rússia, mas, em termos diplomáticos, é-lhe impossível ir mais além.
Centenas de clientes dizem ter sido alvo de burlas por parte da empresa. PT Eletrónica garante que está a resolver todas as situações (que surgiram devido a um "atraso do fornecedor").
David Bowie costumava contar a história do dia de Agosto em que Brian Eno lhe apareceu a correr com uma maquete de I Feel Love na mão para interromper o ofego com um: “Isto é o som do futuro e vai dominar as pistas nos próximos 15 anos”.
Desde as rábulas talentosas de Nicolau Breyner e Herman José, durante os anos 80 desta República, que a pergunta permanece: Quo Vadis?
Acontece todas as noites. Obsessões irrefreáveis, incompreensões, arrependimentos, certezas tardias, catástrofes, reconciliações, sexualidade, drogas, religião, futuro imediato. Na impossibilidade de dormir, o Lexotan, o Valium, o Prozac, o Cipralex.
Num cenário idílico em Lisboa, nos dias 2 e 3 de julho, reúnem-se estrelas nacionais e internacionais da cozinha, incluindo 13 restaurantes Michelin e uma comitiva dedicada a França.
Três dias de experiências únicas, com mais de 40 concertos, ciclos de cinema, conversas e exposições – de novo ao livre, após uma edição indoor.
Músico e produtor alemão vem apresentar um espetáculo imersivo, a solo, onde percorre os melhores momentos da carreira, a 6 de maio.