Sábado – Pense por si

PT Eletrónica: burla ou atrasos do fornecedor?

Diogo Barreto
Diogo Barreto 12 de outubro de 2022 às 08:00

Centenas de clientes dizem ter sido alvo de burlas por parte da empresa. PT Eletrónica garante que está a resolver todas as situações (que surgiram devido a um "atraso do fornecedor").

Catarina decidiu remodelar a sua cozinha e precisava de comprar novos eletrodomésticos. Procurou pelossites de venda habituais, mas chamou-lhe a atenção a oferta da PT Eletrónica, umsiteespecializado em aparelhos tecnológicos. Lá encontrou uma placa de fogão a um preço bastante mais convidativo do que os restantes. Confiou no vendedor e mandou vir a placa em maio. Há meses que a mesma está para chegar e Catarina suspeita ter sido vítima de burla (como vários outros clientes), mas a empresa garante que foi um problema com o fornecedor e que vai solucionar todas as reclamações até janeiro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.