Sábado – Pense por si

André Pinotes Baptista defende que apoio a Seguro não é apoio ao PS e Paulo Núncio garante que não apoia «nenhum candidato nesta segunda volta»

André Pinotes Baptista defende que apoio a Seguro não é apoio ao PS e Núncio garante que não apoia "nenhum candidato"

"Se me dessem um boletim com André Ventura e Marques Mendes, eu votaria Marques Mendes. Se me dessem um boletim com João Cotrim de Figueiredo e André Ventura, eu votaria também em João Cotrim de Figueiredo", garantiu o socialista André Pinotes Baptista. Já Paulo Núncio, do CDS-PP, defende: "Nunca votei num candidato presidencial de esquerda no passado. Não vou votar num candidato presidencial de esquerda nestas eleições".

Rita Rato Nunes

Seguro. A campanha 2.0 com os jovens na mira

O vencedor da primeira volta das Presidenciais não perdeu tempo - foi para a rua um dia depois da noite eleitoral. Quer unir os democratas (e para isso mantém a distância do PS)

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30