
Grupo de bombeiros reúne-se em vigília até segunda-feira em frente ao parlamento
A concentração foi organizada por um grupo de 18 bombeiros nas redes sociais e não tem o apoio da Liga dos Bombeiros de Portugal.
A concentração foi organizada por um grupo de 18 bombeiros nas redes sociais e não tem o apoio da Liga dos Bombeiros de Portugal.
Os resultados do “clube do coração” têm mais peso no quotidiano de milhões de portugueses do que as decisões políticas que, na realidade, moldam o seu futuro. Esta obsessão transforma-se em anestesia.
Entre os presentes, também ex-companheiros de equipa e o atual plantel do Porto.
Na prática, discutia-se uma máquina de lavar roupa. A filha, Leonor, seis anos, vivia com a mãe, via o pai de quinze em quinze dias e às quartas-feiras à tarde. O pai pedia alteração ao regime para incluir uma noite adicional por semana. A mãe aceitava a alteração, com uma condição: que a roupa voltasse lavada.
Um crime violento contra um idoso foi o rastilho para grupos extremistas apelarem a agressões contra imigrantes. “O Vox alimentou o conflito em Torre Pacheco com a sua retórica”, considera Miguel González, do El País, à SÁBADO.
Putin tem avançado no bombardeamento intensivo da Ucrânia, para "desilusão" de Trump, que esperava dele um maior apetite pela paz. Na cabeça do Donald, a suspensão da ajuda militar à Ucrânia seria um incentivo para que Moscovo se sentasse à mesa com Kyiv. Curiosamente, não lhe ocorreu que o incentivo podia ser outro.
Clube inglês assume os dois anos de vínculo que restavam.
Joga desde 2017 nos EUA e já festejou o título de campeão. Fala do Mundial de Clubes, do Mundial 2026 e da sua carreira, que começou no Sporting e passou por Sp. Braga e está perto de terminar para dar lugar a outra: a de treinador.
É um viajante atípico, que não faz turismo. Conhece a Europa quase toda, mas agora viaja mais cá dentro.
O Liverpool usa ferramentas de Inteligência Artificial para marcar cantos e o Barcelona para prevenir lesões. Os olheiros podem em breve ser substituídos por máquinas. E até há uma empresa portuguesa que recorre a estes métodos para encher estádios.
Esta semana em análise a vitória portuguesa da Liga das Nações. As invenções de Martínez e a emoção de Cristiano Ronaldo. Ainda tempo para comentar os calções do árbitro, a nova vida de João Palhinha fora de campo e os cravos nas camisolas de Espanha.
Senegalês é o mais popular no TikTok. Com lucros a atingirem os €656 mil por vídeo, chegou a morar numa casa cedida por uma câmara italiana e que era destinada a "pessoas em situação de exclusão social".
Jogadores do Benfica estiveram em Munique a apoiar o PSG e foram apanhados na bancada com camisolas do médio.
Os melhores jogos, momentos marcantes dos três grandes ao longo da época, o tempo útil de jogo são passados em revista. Mas também a polémica dos jogadores nas bancadas a apoiar o campeão europeu PSG e o mistério em volta do nome de Bruno que afinal não é Lage.
Académica iraniana defende a diplomacia através do desporto e acredita que pode ser uma boa forma de aproximar o seu país do Ocidente. Sonha em criar pontes entre o Irão e Portugal.
Spinum quem? A empresa é assunto da bolha. O cargo valoriza Montenegro na rua. PM dorme bem e sonha com uma “maioria maior”. Mas se não acontecer assusta com o regresso da Geringonça, ou mais do mesmo com cenários ingovernáveis.