Sábado – Pense por si

João Diogo Manteigas: “Tornei-me alvo a abater por estar próximo dos sócios”

Tiago Carrasco 21 de outubro de 2025 às 23:00

Arrancou a campanha sem dinheiro, mas as sondagens colocam-no próximo da 2ª volta. Em Leiria, culpou Vieira das altercações na AG, acusou os adversários de temerem a sua abertura aos sócios e reiterou a confiança em José Mourinho...apesar de ter plano B.

Quase à hora marcada, 17h, ainda há camisolas vermelhas a deambular pelo Jardim da Almuinha Grande, em Leiria, à procura do anfiteatro escolhido pela campanha de João Diogo Manteigas para a sessão de esclarecimento. Ao fundo, o castelo e o estádio; o painel é moderado por John Gonçalves, teclista e baixista da banda The Gift, ao lado de Manteigas, de Vítor Pataco, candidato a vice-presidente para as modalidades, e de um desconhecido, Mário Baptista, como vice-presidente para a comissão de remunerações (entretanto, a MAG do Benfica anulou o pelouro por entendimento estatutário).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.