Sábado – Pense por si

Turistas cancelaram reservas e saíram mais cedo devido a greve dos motoristas

Sara Capelo , Leonor Riso 17 de agosto de 2019 às 19:03

Associação de hotelaria e restauração teme greve dos motoristas das matérias perigosas sem fim à vista. Frisa que locais afastados dos centros urbanos são mais afetados.

Para a AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, a greve dos motoristas de matérias perigosas teve "um objetivo claro de atacar as férias dos portugueses e de quem nos visita". Questionada pela SÁBADO sobre os efeitos da greve, a AHRESP detetou "cancelamentos de reservas, antecipação de saídas e resistência a viajar no território", indica fonte oficial.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?