Sábado – Pense por si

Três detidos e mais de 870 doses de cocaína apreendidas pela PSP de Setúbal

Durante a operação, foram apreendidas 872,65 doses de cocaína, 894 gramas de produto de corte, uma balança de precisão, oito telemóveis, 167 euros em dinheiro e um automóvel.

APSPanunciou esta quinta-feira a detenção de três pessoas e a apreensão de mais de 870 doses decocaínadurante uma operação de combate ao tráfico de droga, que decorreu em Setúbal e em Lisboa.

No âmbito de uma investigação por tráfico deestupefacientes, a PSP de Setúbal deu cumprimento a dois mandados de detenção e a quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Setúbal e numa outra cidade do distrito de Lisboa.

"Foram detidos fora do flagrante delito um homem e uma mulher, com 38 anos e 32 anos respetivamente. No cumprimento domandado de buscadomiciliária, foi ainda detido um homem, com 50 anos", refere a PSP em comunicado.

Durante a operação, foram apreendidas 872,65 doses de cocaína, 894 gramas de produto de corte, uma balança de precisão, oito telemóveis, 167 euros em dinheiro e um automóvel.

Os detidos vão ser presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.