Sábado – Pense por si

Terminal rodoviário de Sete Rios vai ser renovado ainda em 2018

Diogo Camilo com Leonor Riso 27 de agosto de 2018 às 20:20

Trata-se de mais de um milhão de euros de investimento da Rede Expressos "para preparar o terminal para os próximos anos". Empresa garante que funcionamento normal não vai ser afectado.

O terminal rodoviário de Sete Rios vai receber obras até ao final de 2018. De acordo com declarações ao jornal Público de Martinho Santos Costa, o gerente da Rede Expressos, "a empresa entendeu que era urgente realizar obras para preparar o terminal para os próximos anos". Ao todo são mais de um milhão de euros de investimento, sem afectar o funcionamento normal dos autocarros e da estação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.