
Palmas e gritos de euforia no regresso da eletricidade em Sete Rios
Várias zonas da Grande Lisboa já começam a recuperar energia.
Várias zonas da Grande Lisboa já começam a recuperar energia.
Milhares de pessoas dependem dos transportes públicos para ir trabalhar. A situação da Fertagus piorou: comboios lotados e atrasados deixam as pessoas sem solução.
Condutor escapou sem ferimentos, e conseguiu abandonar a viatura pelos próprios meios.
As carruagens chegam às estações lotadas e os passageiros zangam-se. Relatos de quem assistiu à violência física e verbal, ou esteve prestes a desmaiar. O Governo promete agir.
Esta semana descubra o restaurante Erva, de cozinha tradicional portuguesa com um toque de modernidade, a Casa dos Caracóis mais conhecida de Lisboa e o Horto do Campo Grande só dedicado a bonsais.
Com o início de um novo ano, os excessos do passado dão lugar à vontade de mudança também na alimentação. Para ficar em pleno de corpo e mente, recomece por estas oito propostas.
A Zero considera que o plano de expansão da Linha Vermelha, na sua forma atual, "não conseguirá atingir a redução de emissões que seria possível e necessária, nem promoverá um aumento significativo na utilização de transporte público".
A circulação de comboios na ponte que liga Lisboa à margem Sul esteve condicionada devido à queda de uma catenária.
É aconselhado os passageiros procurarem "soluções alternativas dentro do sistema Navegante", como autocarros ou barcos.
Leitão Amaro salientou que o executivo minoritário PSD/CDS-PP sempre disse que as medidas deste plano "iam ser implementadas ao longo do tempo, em meses e anos, e que iriam produzir gradualmente resultados".
No GPS desta semana, mostramos-lhe o restaurante Erva, a Casa dos Caracóis em Campolide e o Centro de Jardinagem de Bonsais.
A estratégia para conseguir abordar um jovem que a equipa detete na rua começa por uma "conversa simples", para que, a partir daí, se construa uma "relação de afeto, de confiança e de proximidade".
Depois de expropriados em 1975 e cansados de esperar pela indemnização os proprietários dos terrenos iniciaram, em 2010, uma batalha judicial contra a Câmara de Lisboa.
Câmara de Lisboa tomou posse de terrenos privados para remodelar a Praça de Sete Rios, em 1975. Até hoje a família ainda não foi indemnizada.
Em 1975, a Câmara de Lisboa tomou posse de terrenos privados para remodelar a Praça de Sete Rios. Até hoje a família ainda não foi indemnizada.
Seis jovens foram detidos após roubo a dois estudantes na estação de Sete Rios, em Lisboa.