
Autoridades esperam mais de 800 mil manifestantes em França
Uma das maiores greves dos últimos anos promete parar Paris e outras cidades francesas. Autoridades estão atentas a grupos desordeiros.
Uma das maiores greves dos últimos anos promete parar Paris e outras cidades francesas. Autoridades estão atentas a grupos desordeiros.
Os trabalhadores do ML já tinham cumprido na terça-feira uma greve parcial
A paralisação foi marcada das 05:00 às 10:00 para os trabalhadores da operação.
Há greves parciais hoje e quinta-feira entre as 05h às 10h para os trabalhadores da operação.
O tribunal arbitral não decretou serviços mínimos para estas greves parciais e o serviço abrirá apenas a partir das 10:30.
A greve irá decorrer das 05:00 às 10:00 para os trabalhadores da operação.
A Zero pede a "revisão das prioridades nos transportes e mais verbas para uma efetiva redução de emissões", considerando "positivo não se financiar projetos associados a combustíveis fósseis".
Está interrompida desde as 09h57.
Em causa está a “falta de respostas às suas reivindicações”.
"A ausência de oferta habitacional, o arrendamento e a aquisição a preços incomportáveis têm levado à edificação de construções precárias", refere a autarquia.
A sua newsletter de segunda-feira.
Governante vai ser indicada pelo Executivo para a presidência do conselho de administração do Metropolitano de Lisboa, apurou a SÁBADO
O diretor-geral das Artes, Américo Rodrigues, notou que as candidaturas aumentaram 30%, pelo que considerou os atrasos naturais.
Depois de terem sido presentes no sábado a um primeiro interrogatório judicial, dois dos detidos ficaram em prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa, e os outros dois sujeitos a apresentações periódicas às autoridades, além de proibições diversas.
A rainha da moda, deixou o cargo de editora da Vogue americana, mas não sai de cena, eleva-se a imperatriz.
"Nós não queremos ofender os direitos dos trabalhadores quando perspetivamos alterações possíveis no funcionamento da lei da greve", assegurou Montenegro.