Condutor, de 79 anos, fez inversão de marcha na A1, no sentido norte-sul perto da zona de Condeixa, em Coimbra, e conduziu em contramão cerca de dez quilómetros.
Seis feridos em acidentes na A1 com condutor em contramão
Seis pessoas, entre as quais duas crianças, ficaram feridas em acidentes de viação no domingo na autoestrada A1, perto de Condeixa, no distrito de Coimbra, causados por um condutor em contramão, disse à agência Lusa fonte da GNR.
A1Sérgio Lemos
Segundo a mesma fonte, o alerta dos acidentes foi dado às 20h47, para um condutor, de 79 anos, que fez inversão de marcha na A1, no sentido norte-sul perto da zona de Condeixa, e que conduziu em contramão cerca de dez quilómetros, embatendo em cinco viaturas, até se imobilizar sozinho.
A colisão com as cinco viaturas causou seis feridos, entre os quais o próprio condutor e ainda duas crianças, de 5 e 7 anos.
De acordo com a GNR, todos os feridos foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, mas nenhum estava classificado como grave.
Active a sua Assinatura de Oferta
Para aceder sem limites , a todos os conteúdos do site, insira o Código Promocional disponível na edição desta semana da revista aqui ,
e não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara diariamente para si. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.