Sábado – Pense por si

Seis feridos em acidentes na A1 com condutor em contramão

09 de dezembro de 2019 às 07:43
As mais lidas

Condutor, de 79 anos, fez inversão de marcha na A1, no sentido norte-sul perto da zona de Condeixa, em Coimbra, e conduziu em contramão cerca de dez quilómetros.

Seis pessoas, entre as quais duas crianças, ficaram feridas em acidentes de viação no domingo na autoestrada A1, perto de Condeixa, no distrito de Coimbra, causados por um condutor em contramão, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o alerta dos acidentes foi dado às 20h47, para um condutor, de 79 anos, que fez inversão de marcha na A1, no sentido norte-sul perto da zona de Condeixa, e que conduziu em contramão cerca de dez quilómetros, embatendo em cinco viaturas, até se imobilizar sozinho.

A colisão com as cinco viaturas causou seis feridos, entre os quais o próprio condutor e ainda duas crianças, de 5 e 7 anos.

De acordo com a GNR, todos os feridos foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, mas nenhum estava classificado como grave.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?