Sábado – Pense por si

Roseta atrapalha distribuição de pelouros de Carlos Moedas

Margarida Davim
Margarida Davim 18 de outubro de 2021 às 18:10

Carlos Moedas foi para a tomada de posse sem pelouros distribuídos pelos seus vereadores. Há pastas penduradas e uma incógnita trazida pela vontade de Filipa Roseta de se manter deputada. Distribuição de pastas só se fará depois da primeira reunião de Câmara.

No final da semana passada, terminadas as reuniões de passagem das pastas com a equipa de Fernando Medina, Carlos Moedas já tinha elementos para poder começar a desenhar como funcionará o seu executivo na Câmara de Lisboa. Mas a vontade de Filipa Roseta de se manter como deputada no Parlamento e alguma indefinição em relação a algumas das pastas faz com que Moedas chegue aos Paços do Concelho sem ter ainda pelouros distribuídos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.