NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Segundo o líder da comunidade do Bangladesh, os confrontos envolveram duas fações rivais dentro do mesmo partido.
A rixa na Rua do Benformoso, que fez pelo menos sete feridos, terá sido motivada por razões políticas, de acordo com informações prestadas pelo líder da comunidade do Bangladesh em Lisboa.
CMTV
Segundo os relatos de Rana Taslim Uddin ao Observador, os confrontos envolveram duas fações rivais do mesmo partido.
"Estes conflitos acontecem em quase todos os distritos, é natural lá. Na Europa e em Portugal, não", afirmou o líder da comunidade, referindo que em causa estavam "duas fações do Partido Nacionalista do Bangladesh", um de Vila Nova de Milfontes e outro do Martim Moniz que disputam a liderança em Portugal.
De acordo com a PSP, a rixa teve início no Largo do Intendente e chegou ao Martim Moniz, um dia depois da manifestação que criticava a atuação da polícia ao colocar várias pessoas contra a parede numa operação na Rua do Benformoso.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.