
Agressões a idoso e "caça" aos magrebinos. O que se passa em Múrcia?
Um idoso de 68 anos foi atacado violentamente por um grupo de jovens migrantes. Confrontos estalaram em Torre Pacheco e autoridades não conseguem evitar os conflitos.
Um idoso de 68 anos foi atacado violentamente por um grupo de jovens migrantes. Confrontos estalaram em Torre Pacheco e autoridades não conseguem evitar os conflitos.
A violência triunfal da extrema-direita serve-se de um Governo que só é forte com os fracos.
As buscas foram motivadas por crimes de detenção de arma proibida e de ofensas à integridade física e estão relacionadas com agressões na Rua do Benformoso, em Lisboa.
Apesar de ter sido constituído arguido numa operação de combate ao tráfico de droga, Nininho Vaz Maia ainda não cancelou a agenda de concertos. Os dois detidos foram libertados após o interrogatório judicial.
Em 2021, lançou o primeiro álbum de originais, com sonoridades do flamenco, da pop e da tradição cigana. Ficou conhecido em 2014, depois de uma prima ter publicado um vídeo no Youtube, onde aparecia a cantar com uma pulseira eletrónica.
Na mesma operação foram detidos dois suspeitos. O cantor está em liberdade e não é o principal visado.
O homem foi vítima de uma agressão grave com uma arma branca e foi assistido no local pelo INEM que o transportou para Hospital de Braga.
O pedido foi aprovado por uma juíza e está incluído num processo de difamação sobre a canção Not Like Us do rapper Kendrick Lamar.
Ninguém foi detido e todos os envolvidos saíram do espaço sem serem identificados.
Até ao momento não há registo de feridos ou detenções.
Sentes-te seguro na escola? Entre “sempre/frequentemente”, “às vezes” ou “raramente/nunca”, 73% optaram pela primeira hipótese em 2014, tendo o número crescido para 80% em 2018 e fixando-se, em 2022, em 77%. Exclusivo: os alunos portugueses sentem-se seguros na sua escola pública!
Equipa de Intervenção Rápida e mais patrulhas foram chamadas pelas 12h20.
Sempre foi casa de imigrantes. Entre operários e varinas, ali conviviam prostitutas e criminosos. Renovou-se a partir de 2011 e hoje a maioria dos habitantes são bengalis.
Segundo o líder da comunidade do Bangladesh, os confrontos envolveram duas fações rivais dentro do mesmo partido.
A polícia "tudo faz para que as pessoas vivam em liberdade e em segurança", frisou Luís Carrilho no final da cerimónia de abertura do ano judicial.
Disparos terão ocorrido na sequência de uma rixa.