Sábado – Pense por si

Reservas canceladas e falta de resposta. TAP aflige passageiros

Diogo Barreto
Diogo Barreto 20 de janeiro de 2022 às 20:00

Voos cancelados ou adiados, reservas apagadas sem contactar o cliente, horas e horas em linha para ser atendido são alguns dos problemas que clientes têm enfrentado quando voam com a companhia.

Sofia e Francisco tinham uma viagem marcada para a Tanzânia em agosto do ano passado. Queriam aproveitar uma semana de férias nas praias paradisíacas do arquipélago de Zanzibar e compraram os bilhetes no dia 8 de julho, com quase dois meses de antecedência. A viagem iria implicar seis voos, dois deles operados pela TAP e foram esses mesmos que dificultaram a viagem, o que resultou na perda de algumas centenas de euros que não conseguiram recuperar, devido aos problemas em contactar a companhia. Não são casos únicos de passageiros da companhia a mãos com dificuldades devido a viagens e reservas canceladas, e a esperar várias semanas por reembolsos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais