Sábado – Pense por si

PSD. O que vale o líder da bancada?

Margarida Davim
Margarida Davim 09 de julho de 2023 às 18:00

Joaquim Miranda Sarmento tem estado debaixo de fogo, mas está a tentar pôr ordem na casa. Sem alternativas, Luís Montenegro dá-lhe cobertura.

Esta quinta-feira, dia 6, quando Joaquim Miranda Sarmento começar a reunião da bancada parlamentar do PSD terá ao seu lado Luís Montenegro. A ida do líder já estava pensada antes, mas vem mesmo a calhar depois de uma semana tensa, com críticas em sur- dina feitas pelos deputados e uma notícia do DN que falava numa possível saída de Miranda Sarmento da liderança da bancada. Sarmento quer arrumar a casa e Montenegro está a dar-lhe uma ajuda.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres