PSD entrega projeto para travar acesso livre às redes sociais de crianças até 16 anos
A lei atualmente em vigor estabelece o limite de 13 anos, no que diz respeito ao acesso às redes sociais, sem restrições.
A lei atualmente em vigor estabelece o limite de 13 anos, no que diz respeito ao acesso às redes sociais, sem restrições.
Direção da bancada social-democrata justificou o voto contra por considerar que "não justificam uma alteração legislativa casuística à Lei de Bases da Saúde".
O acordo surge depois de os democratas terem votado na quinta-feira contra a legislação que financiaria o Departamento de Segurança Interna (DHS).
Jornalista foi abordado por elementos do corpo de segurança da AR depois de interpelar deputados do PSD sobre o sentido de voto na segunda volta das eleições presidenciais.
Segundo a SÁBADO, o jornalista questionava, em local autorizado, deputados do PSD sobre em quem iriam votar na segunda volta, face à posição assumida por Luís Montenegro.
A SÁBADO noticiou que um jornalista foi abordado por agentes da GNR que lhe perguntaram por que questionava deputados, chamando em seguida um superior que "proibiu a continuação da reportagem".
Em quem vão votar os deputados laranja na segunda volta? A pergunta levou à imposição da lei da rolha ao grupo parlamentar e ao bloqueio policial do trabalho. O desconforto com o tema do PSD é evidente.
Repórter da SÁBADO questionava deputados do PSD sobre voto na segunda volta e foi abordado por três agentes. Secretária-geral do Parlamento admite excesso de zelo e diz que houve uma queixa (que recusa dizer de quem) por "comportamento considerado suspeito". Queixa terá vindo da bancada do PSD
Hugo Soares, líder parlamentar, proibiu resposta a jornalista da SÁBADO. Na IL, vota-se timidamente em Seguro. No CDS, em ninguém
Ex-líder parlamentar do CDS-PP diz que partilha com o socialista o respeito pelos limites constitucionais dos poderes de um Presidente da República.
Montenegro adimitiu que o seu "espaço [político] ficou sem representação”, pelo que vai manter a "neutralidade".
São autarcas, deputados, dirigentes e históricos do PSD, CDS e IL que já anunciaram o voto no candidato apoiado pela esquerda.
José Cerdeira anunciou publicamente o seu apoio a António José Seguro, candidato apoiado pelo PS, na segunda volta das eleições presidenciais, em disputa com André Ventura.
Mário Amorim Lopes considera o Chega uma "ameaça ao Estado de direito".
Presidente do FC Porto esteve presente na homenagem a Mateus Mide, campeão do mundo pelos sub-17 de Portugal
Todos têm um passado que se reflete em imagens de outros tempos. Mais gordinhos ou mais magros, ao lado de amigos ou de futuros rivais.