Sábado – Pense por si

Prova de ADN "tramou" a viúva do triatleta Luís Grilo

SÁBADO
SÁBADO 27 de setembro de 2018 às 10:31

Vestígios de sangue encontrados na moradia ajudaram PJ a desvendar o mistério que envolvia a morte.

Os técnicos do Laboratório de Polícia Científica da Polícia Judiciária conseguiram encontra provas de ADN que permitiram incriminar a viúva de Luís Grilo, encontrado sem vida a 24 de Agosto, nu e com um saco de plástico na cabeça, mais de um mês depois de ter desaparecido. Segundo oCorreio da Manhã, as provas foram encontradas na moradia onde vivia Rosa Grilo, durante as operações da tarde desta quarta-feira. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.