Os factos ocorreram ao início da manhã de sexta-feira quando o presumível autor, um jovem de 24 anos, golpeou mortalmente a vítima, um homem de 26 anos, com uma arma branca.
O jovem de 24 anos suspeito do homicídio de um homem, na sexta-feira, em Oeiras vai ficar em prisão preventiva após primeiro interrogatório judicial, disse este sábado à agência Lusa fonte daPolícia Judiciária(PJ).
A Polícia Judiciária anunciou durante a manhã de hoje a detenção de um jovem de 24 anos suspeito de ser o autor do esfaqueamento que levou à morte de um homem na sexta-feira emOeiras, e de ter esfaqueado um outro.
De acordo com a PJ, os factos ocorreram ao início da manhã de sexta-feira quando o presumível autor, empunhando uma arma branca, golpeou mortalmente a vítima, um homem de 26 anos.
O incidente, que aconteceu junto a um restaurante de 'fast-food' e um posto de combustível em Santo Amaro de Oeiras (distrito de Lisboa), já tinha tido início numa discoteca de Lisboa durante a madrugada.
Além desta agressão, o detido esfaqueou, igualmente e de seguida um outro homem, de 22 anos, que acompanhava a vítima mortal, provocando ferimentos graves na cabeça que obrigaram a uma intervenção cirúrgica.
Sobre o jovem recaiam "fortes indícios da prática de um crime de homicídio consumado e de um outro crime de homicídio na forma tentada".
Depois de presente hoje a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Na sexta-feira, a PSP deteve um outro suspeito relacionado com o mesmo processo, entretanto posto em liberdade.
Prisão preventiva para suspeito de esfaqueamento mortal em Oeiras
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.