Sábado – Pense por si

PJ detém em Gaia suspeito de abusar sexualmente de criança

03 de abril de 2019 às 14:55
As mais lidas

O suspeito obrigava a criança à prática de atos sexuais de relevo "há alguns anos", indicou a Polícia Judiciária em comunicado.

APolícia Judiciáriadeteve em Vila Nova de Gaia um homem de 20 anos indiciado por vários "atos sexuais de relevo" com uma criança atualmente com nove anos de idade, informou hoje a Diretoria do Norte daquela autoridade.

O suspeito obrigava a criança à prática de atos sexuais de relevo "há alguns anos", segundo comunicado policial.

A PJ acrescenta que a detenção do alegado pedófilo foi consumada "na sequência de denúncia por parte da mãe da menor".

O detido, de 20 anos de idade, sem profissão, vai ainda ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?