Sábado – Pense por si

Passos Coelho vai marcar presença em jantar de antigos líderes da JSD

16 de novembro de 2018 às 16:30
As mais lidas

O ex-presidente do PSD vai estar presente num jantar com antigos líderes da Juventude Social-Democrata, em 24 de Novembro.

O ex-presidente do PSD Pedro Passos Coelho vai estar presente num jantar com antigos líderes da Juventude Social-Democrata (JSD), em 24 de Novembro, no Estoril, no qual não estão previstas intervenções, informou esta sexta-feira esta estrutura.

Segundo o comunicado da JSD, estão já confirmadas as presenças, além de Passos Coelho, de outros antigos líderes da 'jota' como Pedro Duarte, Hugo Soares, Pedro Pinto, Cristóvão Simão Ribeiro, Duarte Marques, Pedro Rodrigues, Jorge Moreira da Silva e Carlos Coelho.

O jantar insere-se no Encontro Nacional de Concelhias organizado pela JSD, entre 23 a 25 de novembro, em Cascais (Lisboa), e que "pretende reunir os vários dirigentes das estruturas concelhias com os objetivos de preparar o próximo ano eleitoral e formar jovens quadros".

Pedro Passos Coelho liderou o PSD entre Abril de 2010 e Fevereiro de 2018 e foi primeiro-ministro entre junho de 2011 e Novembro de 2015.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.