Sábado – Pense por si

Passageira apanhada com 500 gramas de cápsulas de droga

Serviço de Estrangeiros e Fronteiras revela ter detetado, no aeroporto de Lisboa, vários cidadãos estrangeiros na posse de estupefacientes e de documentos falsificados.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou, nos últimos dias, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, vários cidadãos estrangeiros na posse dedrogae de documentos falsificados.

Em comunicado divulgado esta quinta-feira, o SEF refere que, na segunda feira, uma passageira admitiu transportar cerca de 500 gramas de cápsulas de um produto estupefaciente de cor branca, presumindo-se ser cocaína.

A suspeita foi entregue à Polícia Judiciária, tendo sido transportada ao hospital para realização dos habituais exames radiológicos.

No domingo foi detetada uma outra cidadã estrangeira que transportava, junto às pernas, quatro embalagens de droga, que não soube identificar, mas que se suspeita ser cocaína.

Os inspetores detetaram também vários passageiros com documentos falsificados.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.