Sábado – Pense por si

Noite com arrefecimento noturno acentuado e sexta-feira de muito frio

Cátia Andrea Costa 03 de janeiro de 2019 às 12:05

Instituto Português do Mar e da Atmosfera alerta para a formação de geada, principalmente no interior norte e centro.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê que esta sexta-feira o tempo muito frio se mantenha, dando continuidade ao tempo que se faz sentir no dia de hoje. O frio matinal é consequência de um arrefecimento noturno acentuado, que pode levar à formação de geada, principalmente no interior norte e cento.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.