Sábado – Pense por si

Mulher polícia lamenta não ter apoio de Marcelo Rebelo de Sousa

Diogo Barreto
Diogo Barreto 06 de fevereiro de 2019 às 08:32

Ana Santos lamenta não ter o presidente à sua porta: "a apoiar-me nos meus medos, nas minhas dificuldades e pelo racismo que sofro por ser Polícia".

A crispação entre agentes da PSP e o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, parece estar para durar. Depois da visita do chefe de Estado ao Bairro da Jamaica, o presidente de um sindicato policial veio lamentar que Marcelo se tenha posto do lado dos alegados agressores. O Presidente respondeu: "Quando ando pela rua e contacto com os portugueses não peço o cadastro criminal, nem o cadastro fiscal, nem o cadastro moral para falar ou tirar selfies". A agente Ana Santos não gostou da declaração do presidente e decidiu ela mesma dar o seu testemunho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?