Sábado – Pense por si

Sindicato da PSP diz que Marcelo manifestou desprezo pela polícia

Cátia Andrea Costa 04 de fevereiro de 2019 às 21:55

Visita do Presidente da República ao bairro da Jamaica, no Seixal, levou presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia a dizer que Marcelo é o Chefe de Estado "de quase todos os portugueses".

O presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP), Paulo Rodrigues, não poupou críticas ao Presidente da República,Marcelo Rebelo de Sousa, depois de ser tornado público que o Chefe de Estado visitiou o bairro daJamaica, no Seixal, 15 dias depois de se terem registado incidentes com a polícia neste bairro, no dia 20 de janeiro, que levaram à abertura de um inquérito peloMinistério Público. Uma decisão que Paulo Rodrigues considera "menosprezar quem produz segurança no País". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.