Sábado – Pense por si

Motoristas querem justificação de Marcelo para lei anti-Uber

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 03 de março de 2017 às 19:01

As associações que representam os motoristas e parceiros da Uber querem que sejam ouvidas em Belém as suas "queixas e preocupações" respeitantes à nova lei, promulgada pelo Presidente da República no dia 22 de Outubro, que pune "táxis sem alvará". Belém está a ponderar

As associações que representam os motoristas e parceiros da Uber querem que sejam ouvidas em Belém as suas "queixas e preocupações" respeitantes à nova lei, promulgada pelo Presidente da República no dia 22 de Outubro, que pune "táxis sem alvará", onde estão incluídas plataformas electrónicas de transportes. À SÁBADO, a ANPPAT (Associação Nacional Parceiros Plataformas Alternativas de Transportes) informou que já recebeu o ofício do gabinete da Presidência da República, esperando "receber detalhes - data e hora - em breve". Belém confirma "a recepção do dôssier" da associação, que está a ser estudado e considerado, sem confirmar que a reunião é para avançar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.