Sábado – Pense por si

Marcelo recebeu em Belém ministro da Educação e professores do #EstudoEmCasa

19 de junho de 2020 às 22:52
As mais lidas

O Presidente da República participou no #EstudoEmCasa na segunda-feira, às 13h30, com uma aula sobre "as lições da pandemia" de covid-19, que foi gravada nos estúdios da RTP, em Lisboa, e transmitida em direto.

O Presidente da República,Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu, esta sexta-feira, no Palácio de Belém o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e os diretores e professores responsáveis pelas aulas do projeto de ensino à distância#EstudoEmCasa.

De acordo com uma nota publicada no portal da Presidência da República na Internet, este encontro no Palácio de Belém, em Lisboa, que aconteceu na sequência da participação do chefe de Estado no #EstudoEmCasa, contou também com a presença do secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa.

Marcelo Rebelo de Sousa participou no #EstudoEmCasa na segunda-feira, às 13h30, com uma aula sobre "as lições da pandemia" de covid-19, que foi gravada nos estúdios da RTP, em Lisboa, e transmitida em direto.

As aulas do projeto #EstudoEmCasa, uma parceria entre o Ministério da Educação e a televisão pública para a produção de conteúdos televisivos dirigidos aos alunos do 1.º ao 9.º anos de escolaridade, sem aulas presenciais neste período de pandemia de covid-19, começaram a ser transmitidas na RTP Memória no dia 20 de abril.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.