Sábado – Pense por si

Marcelo reage a envolvimento da namorada no BES

SÁBADO
SÁBADO 09 de dezembro de 2018 às 08:50

Testemunhas apontam responsabilidades à Comissão em que Rita Amaral Cabral tinha funções. Presidente da República diz ser "totalmente alheio".

Numa altura em que avançam os inquéritos do caso Universo GES a estratégia das defesas vai-se adaptando e parece apontar agora a novos alvos. A Comissão de Partes Relacionadas, que devia ter imposto a separação efetiva entre o grupo de empresas da família Espírito Santos e o BES, tem vindo a ser visada no inquérito.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.