A paródia do Zmar e os direitos humanos

Com a queda do BES, em 2014, o Novo Banco vendeu o Zmar por tuta e meia a um fundo-abutre e, agora, na insolvência, trava-se uma guerra de gente da mesma extração, basicamente vampiros de dinheiro fácil, gerado e pago pelo suor alheio. Têm pena dos senhores do Zmar? Eu não tenho.

O calote de 54 milhões entre Vieira e o Benfica
09 de maioBruno Faria Lopes

O calote de 54 milhões entre Vieira e o Benfica

Luís Filipe Vieira tinha um aval pessoal na dívida comprada por um fundo-abutre - e arriscava um pedido de insolvência antes das eleições encarnadas. Presidente do Benfica é ouvido na segunda-feira no Parlamento.

BES: PSD põe na berlinda deputado do… PSD
07 de maioMargarida Davim

BES: PSD põe na berlinda deputado do… PSD

Na audição a Gama Leão, um dos maiores devedores do BES, o social-democrata Hugo Carneiro questionou o empresário sobre uma offshore em que terá estado também o deputado do PSD João Moura.

As explicações do filho de Manuel Salgado em defesa do pai
04 de maioMargarida Davim

As explicações do filho de Manuel Salgado em defesa do pai

"Foi para a CML para enriquecer? Então porque é que só ficou mais pobre? Por que é deixou de fazer férias de barco nas Caraíbas e no Mediterrâneo e passou a alugar casa no Alvor (bem bom, atenção!)? Porque é que tem menos agora do que tinha antes?", pergunta Sebastião Salgado numa carta que circula pelas redes sociais.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)