Sábado – Pense por si

Mãe da criança assassinada pelo pai entregou ao tribunal fotos que provavam maus-tratos

Cátia Andrea Costa 08 de fevereiro de 2019 às 16:25

As provas foram ignoradas pela Justiça. Mãe e filha de Sandra foram assassinadas pelo ex-marido, Pedro Henriques. O homem suicidou-se posteriormente.

Sandra Cabrita entregou ao tribunal fotografias que provavam que era alvo de maus-tratos há vários meses por parte de Pedro Henriques,o ex-marido que confessou ter assassinado a sogra e a filha esta segunda-feiraO homem suicidou-se posteriormente, deixando uma carta no carro onde foi encontrado o corpo de Lara, de dois anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?