Sábado – Pense por si

Jovem baleado em Rio Tinto após discussão

O jovem, que ficou com a bala alojada na perna, participou da ocorrência à PSP cerca das 20:00, tendo sido transportado para o Hospital de Santo António, no Porto.

Um jovem foi hoje atingido a tiro numa perna em Rio Tinto, Porto, no seguimento de uma discussão em que um dos intervenientes utilizou uma arma de fogo, disse à agência Lusa fonte da Direção Nacional daPSP.

Segundo a mesma fonte, o jovem, que ficou com a bala alojada na perna, participou da ocorrência à PSP cerca das 20h00, tendo sido transportado para o Hospital de Santo António, noPorto.

De acordo com a polícia, o jovem envolveu-se numa discussão com outra pessoa, tendo aparecido um familiar desta última munido de uma arma de fogo e disparado na sua direção.

O autor do disparo já foi identificado e o caso comunicado à Polícia Judiciária conforme o procedimento normal neste tipo de situação.

Desconhece-se para já se a arma de fogo utilizada se encontra devidamente legalizada.

A vítima do disparo não corre perigo de vida.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!