Sábado – Pense por si

Jovem baleado em Rio Tinto após discussão

29 de maio de 2019 às 07:46
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

O jovem, que ficou com a bala alojada na perna, participou da ocorrência à PSP cerca das 20:00, tendo sido transportado para o Hospital de Santo António, no Porto.

Um jovem foi hoje atingido a tiro numa perna em Rio Tinto, Porto, no seguimento de uma discussão em que um dos intervenientes utilizou uma arma de fogo, disse à agência Lusa fonte da Direção Nacional daPSP.

Segundo a mesma fonte, o jovem, que ficou com a bala alojada na perna, participou da ocorrência à PSP cerca das 20h00, tendo sido transportado para o Hospital de Santo António, noPorto.

De acordo com a polícia, o jovem envolveu-se numa discussão com outra pessoa, tendo aparecido um familiar desta última munido de uma arma de fogo e disparado na sua direção.

O autor do disparo já foi identificado e o caso comunicado à Polícia Judiciária conforme o procedimento normal neste tipo de situação.

Desconhece-se para já se a arma de fogo utilizada se encontra devidamente legalizada.

A vítima do disparo não corre perigo de vida.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?