Sábado – Pense por si

José Luís Carneiro: “Nunca tomaria uma decisão como a do aeroporto sem falar com o PM”

Marco Alves
Marco Alves 06 de dezembro de 2023 às 08:00

Duro com a forma de governar de Pedro Nuno Santos, revela que a sua candidatura começou há um ano após o caso TAP porque era preciso criar uma alternativa a Costa "com sentido de Estado". E está “desapontado” com Francisco Assis. "Tínhamos uma relação de amizade..."

A campanha interna no PS prossegue o seu círculo da carne assada. Esta semana a SÁBADO esteve na estrada com José Luís Carneiro no dia 1 de dezembro, sexta-feira. A viagem começou em Lourosa, passou pelo Porto, foi até Viana do Castelo e terminou em Guimarães.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.