Sábado – Pense por si

Pedro Nuno Santos versus José Luís Carneiro: Quem tem mais hipóteses?

Margarida Davim
Margarida Davim 10 de novembro de 2023 às 12:05

A disputa pela liderança do PS deve fazer-se entre Pedro Nuno Santos e José Luís Carneiro. Quais são os pontos fortes e fracos de cada um?

Há muito que deixaram de ser segredo as ambições de Pedro Nuno Santos: o antigo jovem turco quer ser líder do PS e, embora este não seja o tempo nem o modo como sonhou atingir esse objetivo, o mais certo é que nospróximos dias anuncie a sua candidatura. Não estará sozinho na corrida:José Luís Carneiro vai avançar também. Mas qual dos dois terá mais hipóteses de vencer?

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.