Sábado – Pense por si

Ex-adjunto de Galamba omitiu notas de reunião durante 2 meses

Frederico Pinheiro agrediu três pessoas no Ministério das Infraestruturas e levou um computador para casa. Agredidas apresentaram queixa-crime.

O ex-adjunto do ministro das Infraestruturas João Galamba, Frederico Pinheiro, omitiu a existência das notas da reunião entre a CEO da TAP e o grupo parlamentar do PS durante dois meses. Foi exonerado por Galamba na sequência desse episódio, que obrigou o Governo a pedir um adiamento do prazo para entega de documentação à comissão de inquérito, sabe o Negócios. E foi na sequência da exoneração que agrediu três pessoas no Ministério das Infraestruturas.

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Leia toda a história no Jornal de Negócios

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.