Mau tempo: Caudal do rio Douro subiu no Porto e capitania pede atenção à população
Rio invadiu algumas zonas", mas não provocou inundações nem estragos.
Rio invadiu algumas zonas", mas não provocou inundações nem estragos.
O diretor-geral editorial adjunto da Medialivre, Armando Esteves Pereira defendeu que já não devia haver mais de 100 mil casas sem energia elétrica, mesmo seis dias depois da tempestade. Explicou que é difícil não haver meios de empresas, pois Portugal tem perdido capacidade de intervenção para as empresas privadas.
A Seleção Nacional de andebol venceu esta sexta-feira a Suécia (36-35) e terminou o Campeonato da Europa no brilhante 5.º lugar, a melhor classificação de sempre de Portugal nesta competição. Veja a análise de Diogo Jesus, editor adjunto de Record, ao feito histórico dos Heróis do Mar.
E ainda o estranho caso da fotógrafa do CDS-PP e os secretários de Estado que continuam a pedir ajuda para a renda
Gabinetes trancados, contratação de boys e nomeação da namorada de Bruno Mascarenhas levaram Ana Simões Silva a bater com a porta e tornar-se vereadora independente na câmara de Lisboa
O diretor geral editorial adjunto da Medialivre Eduardo Dâmaso considera que António José Seguro foi muito eficaz a “neutralizar André Ventura nalgumas matérias que este utiliza para afirmar o essencial da sua proposta política”.
Mayza Cosentino defendeu um dos arguidos da Operação Zelador, detido pelo ataque à casa de André Villas-Boas, então candidato à presidência do FC Porto.
A Carteira Digital está no ar. A versão base com os quatro documentos essenciais será sempre gratuita para o empresário, que só terá de pagar mediante outros documentos que tenha de pedir.
Sob o seu comando o Serviço de Imigração e Controle Alfandegário (ICE) tem realizado milhares de detenções de imigrantes nos Estados Unidos.
Marques Mendes anunciou o apoio à candidatura de Seguro na segunda volta das presidenciais. O diretor do Diário de Notícias, Filipe Alves, considerou que "faz sentido para um candidato como Marques Mendes manifestar o apoio a António José Seguro". Já Celso Filipe, diretor-adjunto do Negócios, considerou que o apoio de Marques Mendes a Seguro "fragiliza" a posição de Montenegro.
Uma comissão governamental está a conduzir uma investigação, mas as causas do incêndio ainda não foram determinadas.
"O eleitorado do Chega é um eleitorado não ideológico. É o eleitorado transversal e aquilo que o cola são as dinâmicas populistas, as dinâmicas da indignação", considera Celso Filipe, diretor adjunto do Negócios.
Os empresários vão deixar os papéis de lado e podem adotar a Carteira Digital antes do fim do mês. Modelo de testes está a decorrer, mas Governo entende que está na altura de disponibilizar a solução a nível nacional. Portugal é o primeiro país a adotar obrigação europeia.
"O PSD não aprendeu nada com a mutação em curso no próprio sistema político eleitoral e organizou uma campanha à antiga, do século passado", disse o diretor-geral editorial adjunto da Medialivre, Eduardo Dâmaso, no NOW.
Armando Esteves Pereira, diretor geral editorial adjunto da Medialivre, analisa as vitórias e derrotas da primeira volta das presidenciais. A segunda volta vai ser disputada a 8 de fevereiro por António José Seguro e André Ventura.
A jornalista Judite Sousa afirmou no NOW que não vê com surpresa o avanço de Seguro na corrida a Belém. "A segunda mensagem que lhe pode, eventualmente, garantir a eleição presidencial daqui a três semanas, é quando ele diz que é necessário reequilibrar o sistema", disse, acrescentando: "o que ele quer dizer é que temos um Governo de centro-direita, liderado por Luís Montenegro, e precisamos de ter na Presidência da República, depois de dez anos de Cavaquismo e de dez anos de Marcelismo, um candidato de centro-esquerda". Já o diretor-geral editorial adjunto da Medialivre, Eduardo Dâmaso, afirma: "Esta é uma vitória, para já, inteiramente de António José Seguro, porque decidiu avançar sozinho".