A empresa Douro Azul, propriedade de Mário Ferreira, está a ser alvo de buscas. Em causa estarão suspeitas de fraude fiscal qualificada na compra e venda do navio Atlântida, adianta o Correio da Manhã.
As buscas estão a ser realizadas pela Autoridade Tributária e pelo DCIAP. O Correio da Manhã também já tinha dado conta de que a Procuradoria Europeia estava a investigar o empresário por suspeitas relacionadas com a atribuição de fundos comunitários a empresas do seu grupo.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.