Sábado – Pense por si

Boys socialistas a caminho do Parlamento

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 11 de outubro de 2019 às 07:00

Foram eleitos 12 novos sub-30. Há membros de gabinetes e das jotas e protegidos do líder.

Quase todos os recém-eleitos doPSmais jovens são da Juventude Socialista (JS) e trabalham em gabinetes ministeriais, como é o caso do líder da distrital da JS de Setúbal, Filipe Pacheco (30 anos), que também é adjunto do secretário de Estado Adjunto e da Modernização desde fevereiro de 2019. Também o secretário-geral adjunto da JS, Tiago Estêvão Martins (30 anos), é técnico do Ministério da Ciência desde 2015. Ambos ganham 3.575,46 euros brutos mensais. E não são os únicos jovens socialistas que foram de ministérios para aAssembleia da República.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?