Sábado – Pense por si

Bombeiro espanca a mulher frente ao filho de 9 anos

As agressões que ocorreram na Madeira foram gravadas em videovigilância. PSP já identificou suspeito e promoveu medidas urgentes de proteção da vítima, que foi hospitalizada.

A PSP está a investigar um caso de violência doméstica que está a chocar a ilha da Madeira. Um homem de 35 anos, bombeiro municipal do Machico, espancou a mulher, de 34 anos, com murros e pontapés, em frente ao filho de ambos, de apenas nove anos. As agressões ficaram registadas no sistema de videovigilância da casa onde tudo aconteceu. A vítima foi hospitalizada.

Bombeiro agride mulher na Madeira, frente ao filho. Vítima hospitalizada
Bombeiro agride mulher na Madeira, frente ao filho. Vítima hospitalizada Getty Images

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.