
STJ rejeita pedido de "habeas corpus" a bombeiro detido na Madeira
Homem está preso preventivamente por crimes de violência doméstica.
Homem está preso preventivamente por crimes de violência doméstica.
Foi adjunto de Paulo Bento (no Sporting e na seleção) e também treinador principal (no Marítimo ou Sp. Covilhã). Atualmente em Xangai, lembra o castigo que deu a CR7 em miúdo e diz que era impossível prever o seu êxito mundial.
A PSP destaca também 251 detenções por crimes rodoviários, 42 por crimes contra a propriedade , 11 por imigração ilegal e 49 por tráfico de estupefacientes
As imagens das agressões, que aconteceram na presença do filho da vítima e do agressor, de 9 anos, foram captadas por câmaras de videovigilância na casa da vítima e amplamente difundidas nas redes sociais.
O suspeito de agredir a sua mulher será presente a primeiro interrogatório judicial na quinta-feira.
As agressões que ocorreram na Madeira foram gravadas em videovigilância. PSP já identificou suspeito e promoveu medidas urgentes de proteção da vítima, que foi hospitalizada.
O que têm para nos oferecer as ilhas atlânticas portuguesas? Muito, seja qual for a ilha escolhida para as férias. Fizemos-lhe um guia de viagem.
A PSP informa que 283 pessoas foram detidas por crimes rodoviários, "138 por condução de veículo em estado de embriaguez e 144 por falta de habilitação legal para conduzir".
Várias pessoas ficaram feridas. Levada costuma ser percorrida por turistas.
De acordo com a última atualização do Serviço Regional da Proteção Civil da Madeira, o combate ao incêndio "tem sido especialmente difícil devido à progressão do fogo em áreas de difícil acesso terrestre".
As praias Zero Poluição representam 9% do total das 664 águas balneares existentes.
Conheça os trilhos, onde comer, dormir e o que visitar na maravilha do Atlântico.
O que é notícia, por vezes, não são os factos ou os crimes em causa, mas aspetos acessórios e de pouco interesse, visando criar perceções públicas negativas.
"Vamos aguardar que o processo corra, que sejam as coisas organizadas. À medida que o processo e o tempo da justiça for [correndo], nós vamos exercer a nossa defesa e esclarecer tudo o que é preciso esclarecer no processo", adiantou o presidente do Governo Regional.
Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, é suspeito de crimes de corrupção, participação económica em negócio e prevaricação e também de eventual violação de regras comunitárias em matéria de adjudicação.
Cardeal e teólogo distinguido com prémio de 60 mil euros.