NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Porta-voz do PAN diz que o combate às alterações climáticas e as questões associadas à proteção dos animais "não são causas nem de esquerda nem de direita".
As críticas à esquerda e à direita são um sinal da valorização do trabalho doPAN(Pessoas-Animais-Natureza) e de que este está "no caminho certo", afirmou o porta-voz do partido esta quarta-feira.
"Quando a direita diz que o PAN é um partido de esquerda e quando a esquerda refere que o PAN é um partido de direita alguma coisa estamos a fazer bem. Estamos no caminho certo e essas críticas significam a valorização do trabalho que temos feito", disseAndré Silva, no arranque da campanha, no porto deSines.
O porta-voz do PAN respondia a uma pergunta sobre as declarações da coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, ao Jornal de Negócios, em que afirmou que o PAN seria um aliado mais confortável para o PS.
André Silva olha para as declarações "com naturalidade", frisando que "é natural que todos os partidos queiram, no fundo, não perder o protagonismo que têm junto do PS ou não perder a força que têm, a sua representação", por perceberem que pode haver um crescimento do PAN nas próximas eleições.
No entanto, o também cabeça de lista do PAN por Lisboa vincou que o Bloco de Esquerda "tem sido, em algumas matérias, um aliado", e tem votado ao lado do seu partido "em muitas matérias".
"Nós olhamos para a política e para os outros partidos numa perspetiva de cooperação, mais do que competição", referiu.
Para André Silva, o combate às alterações climáticas e as questões associadas à proteção dos animais "não são causas nem de esquerda nem de direita", querendo "estabelecer pontes" dos dois lados "para fazer avançar algumas causas e medidas".
André Silva vê críticas da esquerda à direita como sinal de valorização do PAN
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Chamar a este projeto de “corredor da paz” enquanto se inscreve o nome de Trump é uma jogada de comunicação que consolida a sua imagem como mediador global da paz.
Cuidarmos de nós não é um luxo ou um capricho. Nem é um assunto que serve apenas para uma próxima publicação numa rede social. É um compromisso com a própria saúde, com a qualidade das nossas relações e com o nosso papel na comunidade.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?