PAN realiza X Congresso Nacional a 20 de dezembro
A Comissão Política Nacional aprovou a realização do X Congresso Nacional, sendo já conhecida a recandidatura de Inês de Sousa Real.
A Comissão Política Nacional aprovou a realização do X Congresso Nacional, sendo já conhecida a recandidatura de Inês de Sousa Real.
A candidatura será oficializada em breve e tem como objetivo "trazer uma nova dinâmica ao partido".
O último Congresso do partido realizou-se em maio de 2023 e resultou na reeleição da líder Inês de Sousa Real, depois de a sua candidatura à Comissão Política Nacional ter conseguido 72% dos votos.
A autorização oficial (entretanto revogada) para utilização de luzes de marcha urgente reforçou o estatuto do grupo, que ganhou legitimidade, mas mantém a estética militar, treino físico e liderança "autoritária". Quer passar a partido em 2026 - e esvaziar o PAN. Os bastidores do IRA e as ligações a Cristina Rodrigues, deputada do Chega.
O artista luso-canadiano voltou a Lisboa para um concerto esgotado no Meo Arena, marcado por uma noite de grandes emoções.
A abrir a secção vai estar "Una Película de Miedo", de Sergio Oksman, coprodução portuguesa através da Terratreme, que fará a sua estreia mundial em San Sebastián.
As greves foram convocadas pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e Afins e pelo Sindicato dos Transportes, pelo fim de vencimentos base abaixo do mínimo nacional, melhores salários e cumprimento do pagamento das horas noturnas.
Médio não esquece o melhor amigo, que morreu juntamente com o irmão André Silva na sequência de um acidente de viação, em julho.
Avançado do Liverpool e o irmão morreram no início do mês num acidente em Espanha
O Liverpool pretende reconhecer a contribuição dada em campo pelo ex-avançado nas últimas cinco temporadas, bem como o impacto e a conexão construída com os seus companheiros de equipa, a estrutura e os adeptos do clube.
Condutor de TIR que viu e filmou despiste dos futebolistas em Espanha revela ao CM que tentou extinguir fogo no Lamborghini Huracán.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, José Azevedo, como se apresenta, diz ter tentado ajudar os dois portugueses com recurso a um "extintor".
Autoridades espanholas ainda não conseguiram identificar qualquer testemunha.
Segundo a agência France Press (AFP), "Diogo Jota conduzia, provavelmente, o carro, no momento do acidente".
Capitão da Seleção Nacional presta "apoio silencioso" à família do jogador.
Treinador da seleção esteve no funeral dos dois jogadores de futebol. Classificou este dia como "muito triste", mas agradeceu "todo o apoio", "todas as mensagens" e a "presença de toda a gente".