A guerra dos pombos em Lisboa
14:00Margarida Davim

A guerra dos pombos em Lisboa

Há um movimento Pela Vida e Dignidade dos Pombos e um projeto de pombais contraceptivos que nunca saiu do papel. Há denúncias de animais gaseados, agressões a funcionários que fazem capturas e uma história mal contada sobre a largada de pombos de Lisboa no Alentejo.

4
Tiago Mayan: o liberal inexperiente mas sem papas na língua
OntemSara Capelo

Tiago Mayan: o liberal inexperiente mas sem papas na língua

O advogado entrou tímido na corrida, sem qualquer experiência com jornalistas. Distinguiu-se nos debates, chamou troca-tintas a Ventura. Quando a corrida terminar, volta a ser um "cidadão normal" que faz jardinagem.

André Ventura: 'Acho que sou uma pessoa muito humilde'
OntemAlexandre R. Malhado

André Ventura: "Acho que sou uma pessoa muito humilde"

A bravata, os insultos aos adversários, a vitimização, os dinheiros do Chega e as ambições para o futuro: o candidato presidencial explicou-se numa extensa entrevista dura à SÁBADO, em dezembro, que agora publicamos na íntegra.

André Ventura, um homem do sistema
OntemAlexandre R. Malhado

André Ventura, um homem do sistema

O candidato apoiado pelo Chega diz-se "antissistema" — mas o seu percurso de vida diz o contrário. Do PSD ao Benfica, passando pela universidade, onde era a favor da despenalização do aborto.

Quando a escola fecha 'há crianças que não comem'
19 de janeiroLusa

Quando a escola fecha "há crianças que não comem"

Secretário de Estado adjunto e da Educação justificou a "cautela" do Governo em manter as escolas abertas e relembrou que quando a escola fecha há situações de abuso que não são identificadas.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)