Sábado – Pense por si

Ambulâncias fazem fila junto ao hospital de Torres Vedras

Leonor Riso
Leonor Riso 15 de janeiro de 2021 às 23:37
As mais lidas

No hospital, registou-se um surto de covid-19 que fez pelo menos 142 infetados. Além disso, registam-se surtos em lares da região.

Esta noite, nas redes sociais, circulam fotografias e vídeos que mostram a situação vivida no hospital de Torres Vedras (que pertence ao Centro Hospitalar do Oeste). 

Em Torres Vedras, um funcionário enviou um vídeo ao enfermeiro João Aguiar Cadete, que trabalha no hospital CUF da cidade. As imagens foram captadas pelas 21h37 e revelam uma longa fila de ambulâncias junto à unidade hospitalar. 

Torres Vedras. Agora.

15-01-2021 pic.twitter.com/orNoyT9fL8

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!