Direito de resposta

Direito de resposta
SÁBADO 24 de setembro
As mais lidas

Do advogado da Presidente da Junta de Freguesia de Arroios, Margarida Martins, recebemos o seguinte direito de resposta

Direito de resposta
(ao abrigo do artigo 25.º da Lei n.º 2/99, de 13 de janeiro)

Face ao artigo publicado hoje, manifesto o meu sincero lamento pela forma acintosa e repleta de acusações infundadas que caracterizam o mesmo.

A publicação de um artigo, a três dias das eleições autárquicas, que parte de uma perseguição e captação de imagens e vídeos sem o consentimento de nenhum dos envolvidos, baseando-se em acusações falsas, que foram mais do que refutadas e comprovados, demonstra a evidência do propósito da reportagem: o ataque gratuito num momento de recandidatura.

Efetivamente, sobre o meu vencimento enquanto Presidente da Junta de Freguesia de Arroios não incide nem nunca incidiu qualquer penhora, bem como não existe qualquer penhora registada sobre o imóvel de que sou proprietária em Lisboa, como é facilmente comprovável nos registos públicos prediais e da consulta dos serviços financeiros da Junta de Freguesia.
Apesar de ter facultado à revista Sábado as certidões de não dívida da Segurança Social e Autoridade Tributária e Aduaneira, a publicação insiste em deturpar a verdade.

Reagirei em sede própria, sublinhando desde já que é com muita tristeza que vejo um meio de comunicação não ao serviço do esclarecimento e informação, mas da difamação e mentira. São tristes e perigosos tempos.

O meu trabalho e a atividade da Junta de Freguesia de Arroios falam por si e acredito que no próximo domingo serão os fregueses a fazer essa mesma avaliação, no local certo, em nome da liberdade e da democracia.

23/09/2021
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais